Portal Para a Morte

terça-feira, 29 de maio de 2012

Criatura Oligofrênica



Este ser, que cheio de quizilas
vive no escuro das trevas.
Onde não sente o equilíbrio do gás
 não tira de si, movimentos secundários.

Secreta a vida vinga com horror
aos  acertos do egoísmo não exógeno.
A vida exorbitante de um traidor
comedor das alegrias alheias.

Criatura quedada no sorumbático,
ato degenerativo não compassivo.
Procurando vida com escárnio,
onde se possa irrigar o gosto do fel.

Criatura oligofrênica,
supremacia da ausência.
Zumbai desta natureza cruel,
que chamamos de Amor.

              Janice Adja


"Plágio é crime e está no Artigo 184 do Código Penal 9610."

10 comentários:

  1. E sem ele... como seríamos nós!

    * A resposta à questão da viatura, no blog lagos,
    não serei eu a dà-la.
    Mas alguém já o fez no próprio blog.

    Beijinhos para si!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,Janice.
    Existem sim pessoas que vivem a pensar mal dos outros e a desejar-lhes tragédias; são pessoas que nunca amaram e pensam ser o centro do mundo.
    Pra minha sorte, não conheço ninguém assim.
    Agradeço por todos os comentários lá no blog, você não gostava de Star Trek?
    É a minha série de tv preferida até hoje, humor, ação, ficção científica e personagens cativantes, se em que atualmente tenho tido pouca paciência com séries de tv, já que te enrolam demais, prefiro os livros, filmes e hqs.
    Abraço, Janice.

    ResponderExcluir
  3. Não que eu não gostasse, eu não via.rsrsrsrsrsr
    Diz em que hora e o dia que passa.
    Obrigado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Janice, minha sorte foi que você colocou um glossário.
    Acho que sou muito burro.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  5. O que é isso? Coloquei o pesquisa para o uso pessoal e quem dele precisar.
    Sei que tem palavras fora de uso. Usei propositalmente.
    Farei uma em especial.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janice,
      Eis-me aqui no portal do inferno. Tó impressionado seu blog é praticamente um ponto de encontro bem movimentado, com todo tipo de pessoas. é essa minha primeira impressão, muito legal. estarei circulando por aqui de agora em diante. Cadê o nosso amigo Xisto ele circula por aqui?
      Até breve.

      Excluir
    2. Quanto tempo.
      Busco encontrar com pessoas de pensamentos diversos.
      Gostaria muito que aqui fosse um ponto legal, onde as pessoas procurassem se conhecer sem criticas pelos diversos objetivos
      Gosto muito do Xisto também, e é lá onde vejo você. Ora,. . vejo é bem figurativo. rsrsrsrsr
      Adorei sua visita.
      Beijos!

      Excluir
  6. As palavras de verificação, até onde eu sei, foram criadas para impedir que robôs (máquinas) invadissem nossos blogs/sites, pessoas leem, robôs (máquinas), não, e não me custa usar, quando não entendo, não consigo ler, atualizo ela, e nova palavra e número são mostrados até eu entender e digitar.
    Eu não sei o que as pessoas tem na cabeça pra fazer campanha contra esta alternativa, que fizessem então por algo mais significante, mas cada um pensa de uma forma.
    Já estou seguindo teu blog!
    Abraços, Mauro

    ResponderExcluir
  7. interessantes mesmo seus textos...
    profundos verdadeiros e reveladores de vc!!!
    meus parabéns!!!

    ResponderExcluir

Vamos movimentar este blogger.
Deixe seu comentário.